quinta-feira, 12 de novembro de 2015

Reposições em Brincos Ear Cuff e Novidades Exclusivas. Confira no blog!

Os Brincos Ear Cuff e Ear Jacket são os brincos da temporada Verão 2016. Você conhece também pelo nosso blog que esses lindos brincos prometem ousar cada vez mais e assim, a Drusi traz para você mais duas novidades exclusivas. Além de reposições dos modelos Ear Cuff mais vendidos em nosso site. 

Brinco Ear Cuff Pérolas

Brinco Ear Cuff de Pérolas: Para você ( como eu rs ) que ama pérolas apresentamos esse modelo de Brinco Ear Cuff com 5 pérolas shell, todo folheado a ouro 18K. Algumas amigas perguntam se é necessário ter o segundo furo na orelha para usá-lo, mas você não precisa. Vê aquele aparo na segunda foto no canto superior a direita? Ele fica escondido atrás da orelha junto com a tarracha do brinco e serve para dar apoio ao Brinco Ear Cuff deixando ele alinhado com o lóbulo da orelha. Viu que prático? 



Brinco Ear Cuff com Zircônias: Essa é a minha segunda novidade e muito parecido com o Brinco Ear Cuff de Mini Zircônias, o mais vendido na Drusi. Ele também é bastante delicado e possui microcravação em zircônias brancas. Um charme de Ear Cuff.

Além disso, temos reposições nos Brincos Ear Cuff de Folhas, Ear Cuff em Ródio Negro e Branco. Então vamos lá e aproveita! Parcelamos em até 5 vezes sem juros, aceitamos Boleto, PagSeguro, Moip, Mercado Pago e PayPal. Comprar em nosso site é super prático e rápido! Qualquer coisa, me chama on-line no chat ou What`s App 11.97386-0833

Nenhum comentário:

Postar um comentário