sábado, 14 de novembro de 2015

Dê uma Semi Joia no Natal. Sugestões de Presentes na Drusi!


O Natal está chegando e a Drusi Semi Joias lista para você algumas sugestões de presentes lindos. São Brincos Semi Joias e Colares Semi Joias com preços acessíveis e com a qualidade que só a Drusi oferece. Além disso, você recebe suas delicadas semi joias folheadas a Ouro, Prata ou Ródio em casa já embalado para presente e com um mimo especial. Imperdível!

Como você vai receber a sua compra. Foto acima da nossa embalagem, do nosso mimo e do saco de organza com o certificado de garantia. Tudo embalado com cuidado e carinho para deixar você ou sua amiga, colega ou parente querido super feliz.


Brinco Gota Zircônia Turmalina: Os Brincos Semi Joia Banhados em Ródio estão super na moda nesta temporada Primavera-Verão 2016. Este Modelo de Brinco estilo gota possui cravação em Zircônias e uma Pedra em Zircônia Turmalina na base. Apesar de grande este é um brinco super leve...além de ficar com um look divo!


Este Colar de Zircônias também é todo banhado em ródio com uma pedra de zircônia turmalina no centro. Muito elegante e sofisticado, não acha?

Este colar combina muito bem com nosso Brinco Ear Cuff com banho em ródio. Super Chique. 

 Outra novidade nesta temporada são as Gargantilhas Chocker. Super Tendência e usado com frequencia nas novelas da Globo. Esse nosso modelo é folheado a Ouro 18K e está com Frete Grátis para todo Brasil, aproveita.

Nenhum comentário:

Postar um comentário