quarta-feira, 25 de novembro de 2015

Mais sugestões de presentes de Natal na Drusi. Brincos por até 60 reais.

Hoje vamos continuar a nossa série de posts com dicas de presentes para o Natal que chega em 30 dias. ( o ano passou rápido não é? ). Apresentamos a você uma lista de brincos semi joias que estão super na moda e custam até 60 reais. Além disso, você pode parcelar em até 5 vezes sem juros em todos os cartões de crédito, aceitamos Pagseguro, PayPal, Moip ou Mercado Pago pode escolher.

Além disso, a entrega é super rápida e o seu brinco já vem embalado para presente. Vamos lá


Brinco Mise Dior: Esse brinco é o nosso campeão de vendas esse ano e além de clássicos e elegantes, esse brinco Miser Dior faz total diferença no nosso dia a dia. Super Despojado.

Outra sugestão super fashion de brinco da moda são os Ear Jackets (abaixo). Já falamos dele muitas vezes dele aqui em nosso blog e nessa faixa de preços temos o Ear Jackets de Pérolas que sai por R$ 55,90. Esse brinco é a peça-desejo que veio para mudar o mundo das jóias!!! Super elegante e prático, também pode ser usado separadamente como um brinco solitário de pérolas


Além dele, temos vários modelos de brincos mini-leque. Nosso brinco mini leque zircônias é super delicado e combina com tudo. Você pode usar o brinco no seu dia a dia e para compromissos mais sofisticados.


Oferecemos brincos mini leque coloridos, com pedras de cristais coloridas e uma pedra de zircônia central ou de cristal, com pedras de cristais e de zircônia branca.

Todos os brincos são semi joias folheados a Ouro 18K, não causam alergia e possuem garantia de 6 meses. Aproveita!

Nenhum comentário:

Postar um comentário