terça-feira, 10 de julho de 2018

Brincos Ear Cuff


Brincos EarCuff 

Os Brincos EarCuff são tendências que retornaram depois de muito tempo. Mais especificamente são da década de 1970, e na época eram uma febre em todos os eventos e desfiles e sendo alvo de grandes celebridades, que sempre usaram para compor looks mais que especiais.

Joan-Crawford, atriz americana usando um brinco ear cuff

Os anos se passaram e a tendência não morreu, nem o uso das celebridades. Muitas optam por usar e de fato é muito interessante como essa moda retornou rapidamente às ruas. A diferença é que agora é uma peça muito mais democrática e combina com muitas coisas.



Em que eventos usar? 




Os Brincos EarCuff, como dito anteriormente, se tornaram peças democráticas e podem figurar em qualquer tipo de evento ou de lugar que você queira ir. Tanto os eventos casuais, quanto os mais refinados são ótimas oportunidades de uso e sem dúvidas pode figurar tranquilamente no dia a dia. 

Em eventos mais casuais eles são perfeitos porque têm um toque de sensibilidade e não chamam muito a atenção. Para quem gosta de aparecer mais, os Brincos EarCuff são ótimas companhias com adereços mais espalhafatosos, e isso por que é uma peça que simplesmente combina com quase tudo. 

Para eventos mais requintados, o seu uso também é indicado. Porém deve-se atentar ao tipo de evento, para que não chame tanto a atenção. Seu design singelo pode dar uma impressão mais intimista sem perder a atualidade, ou seja, é uma peça que transita entre algo mais rebuscado e algo atual, podendo estar presente. 


Quais combinações podem ser feitas com Brincos EarCuff 





De um modo geral não existem muitas regras. Uma peça tão democrática, como dito, simplesmente combina com quase tudo. Certamente depender muito da ocasião, mas algumas combinações não dão muito certo, pela extravagância ou abuso na mistura das cores ou detalhes. 

Normalmente combinam muito bem com outros adereços, desde que harmonizados. Não adianta nada investir nos Brincos EarCuff, e usar colares extravagantes demais com pulseiras muito grande. Tome cuidado, pois o excesso de informação não costuma dar bons resultados. 

O ideal é que faça um equilíbrio entre as peças usadas, para que o look esteja muito mais de acordo com o que pede a ocasião. Poder se atentar a isso, certamente faz toda a diferença no trato de como se vestir e pode determinar se as peças estão bem combinadas ou destoadas. 

Se você se interessou pelos Brincos EarCuff acesse e conheça agora mesmo o site da Drusi. Os produtos da Drusi são desenvolvidos com materiais de excelente qualidade, com tecnologia antialérgica e que dificilmente gera complicações. É um produto com qualidade testada e aprovada, além de lindos desenhos, para todos os gostos.

Brinco Ear Cuff Pérolas


Além disso, o envio do produto é feito no mesmo dia, caso a compra seja realizada até às 16 horas. A equipe de atendimento sempre está de prontidão e é especializada, dando as melhores indicações e certamente atendendo e tirando sua dúvida a respeito de pagamento, entrega ou qualidade, sendo também realizado atendimento por WhatsApp 11.973860833, o que é mais uma forma de contato para você.

Nenhum comentário:

Postar um comentário