domingo, 29 de julho de 2018

3 Tendências de Acessórios Semi Jóias da Novela Segundo Sol



A novela Segundo Sol estreou a algum tempo mas já trouxe muita coisa para a discussão. A valorização da cidade de Salvador é só um ponto que podemos observar desta obra cenográfica. O uso abusado de adereços trouxe à tona algumas peças que andavam um pouco esquecidas.
Vamos trazer neste artigo 3 tendências de acessórios semi jóias que vêm sendo destacados nessa trama do horário nobre. São adereços muito interessantes, que andaram um tempo em baixa mas estão voltando com toda a força. Além disso traremos algumas dicas interessantes de como utilizar destes acessórios.

Brincos de argola

Os brincos de argola estavam entre os mais usados em qualquer que fosse o evento, oferecendo uma opção muito mais estilosa. Com o tempo foi saindo de cena e ocupando apenas o cenário mais luxuoso, combinados com jóias de grife e outros adereços mais caprichados.

No entanto eles voltaram com tudo e prometem muito mais do que simplesmente um evento luxuoso. Podem estar presentes em eventos casuais e até no dia a dia em combinações com peças mais democráticas. Inclusive a novela nos dá essa possibilidade através dos usos que são feitos.

Colar de crucifixo

O colar de crucifixo foi usado por bastante tempo, mas no decorrer do uso foi caindo em esquecimento dando oportunidades a outros acessórios. Fato é que agora eles voltaram muito mais estilosos com combinações de cores e materiais, sendo mais uma opção para o seu look.

Para a combinação com o crucifixo pode ser usada qualquer tipo de peça, desde as mais requintadas até as mais casuais, isso porque o crucifixo combina com tudo o que você usar e também em qualquer ambiente. Além disso o uso com roupas variadas também é a aposta deste adereço.

Semi Jóias em Ródio Negro

O ródio negro é um material bastante especial e muito estiloso. Por muito tempo ele somente foi usado entre as pessoas com maior poder aquisitivo ou em eventos mais luxuosos e por isso combinavam muito mais com peças de roupa mais trabalhadas e delicadas.

No entanto essa peça foi ocupando cada vez mais espaços e hoje pode figurar entre os acessórios do dia a dia. Isso dá à peça um destaque muito maior, e a combinação com outros acessórios é muito recomendado, já que o ródio negro combina com tudo, podendo somar ou dar o contraste necessário. Investir em uma semi jóia de ródio negro é com certeza um ótimo investimento.

Onde comprar?

No site da Drusi você vai encontrar bons valores e uma boa variedade, você pode contar com algumas das facilidades como frete grátis para Sul e Sudeste para compras acima de R$ 120 e o envio é feito no mesmo dia se a compra for efetuada até às 16 horas.

O atendimento também é um ótimo cartão de visita. Você pode tirar todas as suas dúvidas e também consultar todas as formas de pagamento possíveis. No site da Drusi é onde você pode realizar suas compras de maneira segura e confiável.

Nenhum comentário:

Postar um comentário