sábado, 3 de novembro de 2018

Tendência Brincos Ear hook e Piercing





Os brincos Ear hook e piercing estão se tornando peças cada vez mais usadas por pessoas que estão antenadas à moda.

Isso porque são tendências e o seu uso é febre entre muitas que gostam sempre de ousar no visual e também de não sair do comum.

O ideal para estas pessoas é acompanhar a tendência sem sair demais do que se produz e o que se espera para a sua própria imagem.

Por isso, saber a diferença entre os dois é fundamental para que você não erre quando fizer uso, e assim consiga arrasar com o que escolher.


Diferença entre brincos Ear hook e piercing

Existe uma diferença significativa entre os brincos Ear hook e piercing, e saber de sua diferença, é fundamental para fazer o uso correto e indicado.

Os brincos Ear hook são em formatos de ganchos, e geralmente podem ser usados no primeiro ou segundo furo da sua orelha, podendo também ser atarraxado.

No fim das contas isso significa que o seu tipo e desenho são totalmente diferentes de outros tipos de brincos, que são retos, e esse pode ocupar mais espaços.

Os piercings possuem formas muito mais simples e específicas, sendo presos em pontos determinados, e com designs variados, podendo ou não serem de gancho.

No fim das contas os dois podem ser usados ao mesmo tempo, desde que haja a distribuição correta e indicada para cada caso.

A seguir vamos trazer as possibilidades que se apresentam para que você possa fazer uso, seja nas diferentes ocasiões ou com combinações indicadas.


Acessórios muito versáteis

Os brincos Ear hook e piercing podem ser usados em qualquer ocasião, desde eventos formais até os informais, fazendo parte de um look muito usado.

Entre os eventos mais formais, o indicado é que se use com cautela, escolhendo os designs mais simples e que apresentem mais brilhos, o que é muito positivo.

Para os eventos menos formais, você pode ousar mais, e abusar das formas e também desenhos, fazendo a sua escolha a partir das combinações possíveis.

Se você possui um estilo mais arrojado, as chockers são excelentes companhias para estes acessórios, caindo super bem em eventos noturnos ou não.

Para quem prefere mais discrição, os colares e até mix de colares também são indicados, e casam super bem, inclusive em eventos e ocasiões mais formais.

O que vai determinar o seu uso é justamente o gosto pessoal e também o que você entende como acompanhamento e combinações, para que fique tudo conforme esperado.


Estão em alta no momento

Os brincos Ear hook e piercing estão em alta e são acessórios muito usados pelas famosas e blogueiras no mundo todo e por isso são indicadas.

Inclusive na cerimônia do Oscar muitas atrizes renomadas apresentaram tais brincos, e isso só mostra o quanto eles são bonitos quando bem utilizados.

Além disso, muitas outras famosas usam durante o dia a dia, o que reforça a versatilidade de acessórios tão importantes e especiais que você pode fazer uso também.

Se você se interessou em ter brincos Ear hook e piercing, recomendamos conhecer a coleção da Drusi, que possui os melhores preços e vantagens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário