domingo, 21 de outubro de 2018

Colares de Olho Grego




Os colares olho grego estão super na moda, e vêm para ficar, já que ficaram um tempo esquecidos por muitas pessoas.

Seu significado forte e também sua beleza, fizeram com que ele fosse resgatado e portanto seu uso foi novamente concedido.

Por este motivo vamos tratar detalhadamente sobre este significado, trazendo tudo, desde sua origem até o seu uso nos dias atuais

Assim também falaremos como os colares olho grego podem ser usados, já que são muito versáteis e também combinam com tudo.

Qual o seu significado e origem?




Muito se fala sobre a origem do olho grego, são muitas versões, mas todas elas convergem ao marcar a sua existência desde antes de Cristo e ele vai ter diferentes significados para cada cultura e tempos diferentes.

Mesmo divergindo em pontos muito específicos, de maneira generalizada, os olhos gregos tinham relação com dissipação de energia negativa, em qualquer ambiente.

Se dizia que caso alguém com más intenções olhasse para uma pessoa que estava fazendo o uso do olho grego, essa energia negativa se espalharia pelo ambiente.

Neste caso o olho grego funcionaria como uma espécie de proteção e de amuleto, estando presente no pescoço de muitas pessoas, desde épocas mais antigas.

Seu significado permanece até hoje vivo em nossa cultura, já que acreditamos que de fato é um adereço responsável por nos proteger de qualquer pessoa má intencionada.


Colares Olho Grego são tendências


Assim, atravessando o tempo e diversas culturas os colares olho grego vieram pra ficar, pois além de ser um ótimo amuleto, também é muito bonito.

Existem várias formas, desenhos e cores, mas o tradicional mesmo é o azul, que vem desde a antiguidade e está da mesma maneira até hoje.

Ainda assim, é um adereço muito interessante, já que ele pode estar presente nos mais diversos eventos e também nos mais diversos ambientes, sem distinção.

Os colares olho grego casam super bem com ocasiões menos formais e fazem uma presença muito interessante, dando o destaque necessário.

Colar Olho Grego Folheado em Ouro 18K


Nos ambientes mais formais, é uma peça que contribui para a quebra da formalidade, dando um ar de leveza, sem tirar a importância e discrição necessárias.

Por este motivo, é uma peça que deve estar presente, pois está em alta e nunca sai de moda, já que muitas pessoas já conhecem dos poderes que possui.

Se você se interessou em ter colares olho grego, acesse nossa loja virtual. Além disso, a variedade de colares e pulseiras chamam a atenção, de maneira que você possa fazer a escolha do que mais combinar com o seu estilo.

Tal escolha é importante porque sendo uma peça atual, você vai acompanhar todas as tendências da moda, mesmo de uma forma simples e discreta.

Os colares olho grego são peças indispensáveis hoje, para quem busca proteção ou estilo, é fundamental ter, e contar com a Semi Joias Online dá uma garantia ainda maior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário